Skip to content

CAB - Clube dos Amigos da Bike

Patrocínio

         
Trilha em Mairipora Imprimir E-mail

Trilha em Mairiporã

Final de semana chuvoso em São Paulo, todos apreensivos quanto à trilha do Domingo, será que teríamos muita lama e barro? Então vamos saber o que aconteceu em mais uma aventura do CAB.

Saímos de São Paulo cedinho, céu cinzento e carregado, mas o pessoal estava animado para pedalar, alguns já haviam pedalado no sábado e encararam muita lama, dava para perceber que algumas bicicletas estavam com ferrugem na corrente, mas o pessoal queria mais...

 

 
 

 

Após pausa para café no Graal, prosseguimos com nosso ônibus até um ponto na Rodovia Fernão Dias onde começou a nossa pedalada.
Logo de cara encaramos uma subida forte e logo o pessoal percebeu que não era brincadeira, afinal estávamos em Mairiporã, local conhecido de boas trilhas de Montain Bike, porém com muito sobe e desce.

Cruzamos alguns vilarejos escondidos no meio das montanhas e a cada quilômetro pedalado a mata ficava mais intensa, com mais natureza e vida silvestre, também com isso o trajeto ficou mais úmido, apesar de algumas alterações inteligentes da equipe CAB.

 

 
 
 
 

 

Seguimos até um ponto na parte de trás da Pedra Grande, ponto turístico bem conhecido, que fica no Município de Atibaia, São Paulo, lá fizemos uma parada para hidratação e logo saímos, pois uma nuvem negra começou a nos seguir e jogou alguns pingos de água em nossas capas de chuva.

Seguimos e logo a nuvem negra foi para o outro lado, inclusive, por incrível que pareça o Sol até apareceu um pouco tímido e alegrou os ciclistas que ainda finalizaram com um delicioso Single-track e uma subidinha para fechar com Chave de Ouro o nosso Domingo de pedal.

 

 
 
 
 

 

Terminamos o pedal no Graal e a sensação de missão cumprida de mais um pedal concluído, então todos festaram com uma deliciosa comida e muita risada, depois retornamos a São Paulo tranquilamente em nosso ônibus.

A Equipe CAB agradece sua presença, até a próxima.

Fotos CAB:
https://picasaweb.google.com/sercomsp/TrilhaEmMairiporaAbril2012

Fotos Jaime:
https://picasaweb.google.com/103966424607792048670/TrilhaMairipora22042012?authuser=0&feat=directlink

Comentários
AdicionarPesquisar
Somente usuários registrados podem escrever comentários!
flavioyt   | Registered | 27-04-2012
avatar Então Fábio o "spark" estará com certeza na do dia 6 hahaha. Sem furo. Só espero que São Pedro nos ajude e que caia toda água ao longo da semana e deixe ao menos dia 6 seco.
Jaime Leite   | Registered | 25-04-2012
avatar Mais un sensacioal e extremo pedal do CAB em meio a natureza e boas companhias, mas o mais espetacular desse pedal, sem a menor sombra de dúvidas foi o ousado single-track,considerado um dos melhores que já fiz....
Parabéns aos guias pela assistência, e ao CAB pelo fantástico percurso.
Estou na próxima!
J@ime Leite
Fabiotmm - Trilha Completa!!!   | Registered | 24-04-2012
avatar Mais uma otima trilha com o CAB!!! Como o pessoal disse, pedal completo, sobe, desce e um otimo single track no final! Pedal completo! Hahahaha Flavio, tinha até comentado com o Reginaldo no onibus, cade o Spark?!? rss Abrass e até a proxima!
flavioyt   | Registered | 24-04-2012
avatar Infelizmente neste pedal não pude ir, mas...no do dia 6 estarei lá.
Reginaldo e Fabio sempre nos pedais heim, é isso aí!!
Reginaldo Machado   | Registered | 24-04-2012
avatar Realmente um belíssimo pedal. Um dos mais completos e exigentes(técnica)em que já participei. Obrigado a todos que participaram pela companhia, diversão e solidarismo e uma agradecimento especial à equipe CAB liderada pelo nosso companheiro Sergio Afonso. Abraços e até o próximo!!
silvar   | Registered | 24-04-2012
avatar Conforme avisado, foi uma trilha que exigiu bom preparo físico dos participantes. Muitos não conseguiram subir pedalando todas as subidas. Ora era a aclividade excessiva, ora era o piso escorregadio ou com erosões. De qualquer forma, o trajeto foi bem escolhido, principalmente o ótimo single track no final (mesmo com alguns cortes nos dedos - felizmente eu estava de luvas e capa de chuva).

Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved.

 
< Anterior   Próximo >